Quatro grandes Universidades integrantes do Consórcio das Universidades Comunitárias do Rio Grande do Sul (Comung/RS), uniram esforços e criaram uma oferta única e diferenciada para você. UPF, Unicruz, Unijuí e URI Erechim passaram a ofertar novas possibilidades de formação e qualificação para a comunidade regional em quatro cursos de pós-graduação na modalidade lato sensu.
Quatro grandes Universidades integrantes do Consórcio das Universidades Comunitárias do Rio Grande do Sul (Comung/RS), uniram esforços e criaram uma oferta única e diferenciada para você. UPF, Unicruz, Unijuí e URI Erechim passaram a ofertar novas possibilidades de formação e qualificação para a comunidade regional em quatro cursos de pós-graduação na modalidade lato sensu.
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O MBA em Gerenciamento de Projetos capacita profissionais para planejar, executar e controlar projetos. O curso acontece em parceria com o Project Management Institute Rio Grande do Sul (PMIRS). Fundamenta-se na crescente necessidade de profissionais com conhecimentos para conjugar as boas práticas de gestão de projetos, atualizando e qualificando aqueles que já estão inseridos no mercado e preparando quem tem interesse em ingressar na área de gerenciamento de projetos. O curso visa, portanto, posicionar e fundamentar os profissionais para que tenham condições de atuar de forma efetiva no contexto das organizações.
O objetivo principal do curso é capacitar profissionais que atuam ou almejam atuar no ramo da gestão pública com conhecimento de técnicas de gestão, instrumentos de análise técnica de informações econômicas e financeiras, de forma adequada para aprimorar e aumentar a eficiência das administrações as quais estão envolvidos.
O curso oferece aos pós-graduandos uma visão abrangente de todo o direito material, processual trabalhista e do direito previdenciário, permitindo a formação de uma excelente base técnica para a sua vida profissional. Visa propiciar uma visão crítico-reflexiva aos profissionais contemplando as atualizações pertinentes aos temas sob análise, mediante o aprofundamento teórico e interconexões com as diversas áreas do saber que o influenciam possibilitando assim o caráter interdisciplinar, bem como entre os principais temas e institutos que o caracterizam de modo a viabilizar o caráter intra disciplinar.
O curso visa capacitar profissionais das áreas da educação e da saúde para atuarem clinicamente no atendimento de crianças e adolescentes com distúrbios, transtornos, síndromes ou dificuldades de aprendizagem, a partir da relação entre os estudos das neurociências com os conhecimentos da psicologia cognitiva e da pedagogia. A especialização integra uma política pública de formação continuada de profissionais das áreas da educação e saúde, que envolve ações para responder à necessidade de aprofundamento da compreensão dos processos de aprendizagem de crianças e adolescentes com os distúrbios, transtornos, síndromes ou dificuldades.
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